sexta-feira, 27 de maio de 2011

Arbitragem infeliz ajuda a eliminar o Flamengo da Copa do Brasil

Mais uma vez - e não foi contra o Botafogo! - a arbitragem foi determinante para a eliminação de um time na Copa do Brasil. O Flamengo, finalmente, em 2011, vinha jogando um futebol condizente às expectativas da torcida. O time literalmente atropelou o Ceará nos primeiros 30 minutos, com atuações exuberantes de Renato e Thiago Neves, que a cada dia se torna mais “o cara” da equipe. Até Ronaldinho parecia estar com fome de bola, mas depois voltou ao normal.
Vipcomm

Ainda na metade do primeiro tempo o placar já mostrava 2 a 0, e estava barato. Mas, de repente, os donos da casa acharam um gol, muito em função da boa substituição de Vagner Mancini (Osvaldo no lugar Vicente) e da ingenuidade de Wellinton, que fez uma falta desnecessária na entrada da área. Mesmo assim, o Flamengo não pareceu sentir o golpe e continuou criando suas chances.

Até que o juizão inventou uma falta de Angelim sobre Osvaldo, e não satisfeito ainda deu cartão amarelo. Como era o segundo ... Para piorar, no minuto seguinte o Ceará empata. Apesar da interferência direta do árbitro no resultado, o time de Luxemburgo tomou dois gols de bola aérea. Ou seja, a defesa também tem sua parcela du culpa pela eliminação.

No segundo tempo o rubro-negro continuou melhor, mas os jogadores, que correram como nunca na primeira etapa, já não tinham o mesmo gás. Muitos gols foram perdidos e Fernando Henrique apareceu bem.

No final das contas, assim como no duelo do Botafogo com o Avaí, os juízes acabaram sendo determinantes para as eliminações, mas quando jogaram em casa, os times foram muito mal e acabaram pagando o preço no território inimigo.

Considerações finais:

Wanderley, longe de ser um bom atacante, mostrou que nunca mais pode ser reserva de Deivid

Para que serve o Egídio?

Se quiser ser campeão brasileiro, o Flamengo precisa de dois laterais esquerdos, um zagueiro e um atacante

A polícia cearense foi patética. Que despreparo!

Carrasco, Washington marca pela terceira vez dois gols sobre o Flamengo

Achei engraçado o Luxemburgo reclamar do Sérgio Correa. Quando o Botafogo reclamou da ANAF, e a mesma emitiu aquela patética nota oficial, ninguém se pronunciou. Era uma boa hora para ele se expressar.

Não vi o jogo do Santos, só os melhores momentos. Conclusão: Neymar tá sacanagem. Tem tudo para ser o melhor do mundo daqui a alguns anos. Quando o Messi cansar, ou virar hors-concours.

Será que veremos o Falcão comentando no Brasileirão?

O trio Maurício Assumpção, André Silva e Anderson Barros dá um show de agilidade! Já se passaram 21 dias de férias e ninguém foi contratato. Haja incompetência. O tempo que Caio Júnior teria para armar o time pro Brasileirão já se esvaiu. Com esse plantel, a 15ª colocação será um presente dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário